



Nossos
SERVIÇOS E CONSULTORIA
A Incluir é focada em pessoas. Desenvolve estratégias de um trabalho colaborativo com educadores, compartilhamos conhecimento, fundamentos e estratégias para aprimorar habilidades e promover a inclusão. Para esses profissionais, pensamos cuidadosamente em cada detalhe, e apresentamos com muito carinho nossos serviços: Cursos, palestras, mentorias e consultoria personalizada:
– Estratégias eficazes para práticas pedagógicas;
– Compreensão das deficiências, suas manifestações e impactos no aprendizado e no desenvolvimento em geral;
– Metodologias adaptadas que fortalecem o vínculo do aluno com a escola, com o ensino e a aprendizagem e
com a interação com os colegas;
– Preocupados em promover o desenvolvimento acadêmico e social;
– Sensibilizados para auxiliar na superação de estigmas, promovendo acolhimento e empatia.
– Interessados em investir no conhecimento para construir um ambiente educacional inclusivo e transformador.
SERVIÇOS:
A Incluir é focada em pessoas. Desenvolve estratégias de um trabalho colaborativo com educadores, compartilhamos conhecimento, fundamentos e estratégias para aprimorar habilidades e promover a inclusão. Para esses profissionais, pensamos cuidadosamente em cada detalhe, e apresentamos com muito carinho nossos serviços: Cursos, palestras, mentorias e consultoria personalizada:
Cursos e palestras:
Nossos cursos abrangem aspectos baseados na Educação Inclusiva e são planejados e constantemente repensados para fornecer soluções e estratégias práticas para profissionais da educação, alcançando também profissionais da saúde e famílias.
Mentorias e Oficinas:
São destinados a oferecer suporte e orientação individualizada, incentivando o desenvolvimento de habilidades, conhecimentos específicos em educação inclusiva para a Educação Básica e Superior, familiares e empresas.
Planos Educacionais Individualizados:
Uma proposta de orientação organização e adaptação curricular desenvolvida especialmente para cada estudante com deficiência, com o objetivo de nortear a mediação pedagógica dos professores e desenvolver os potenciais ainda não consolidados do aluno, em conjunto com a escola e profissionais terapêuticos.



